Resident Evil 3 Remake

De acordo com um rumor, Tatsuya Minami, ex-CEO da PlatinumGames e que deixou a companhia em 2016, é o fundador da desenvolvedora M-Two, que está trabalhando no remake de Resident Evil 3.

M-Two está em atividade há mais de um ano e consiste em diversos ex-funcionários da Platinum e da Capcom. É dito que em 2017 o estúdio recebeu fundos da Capcom, mas ainda é independente e possui seus próprios projetos.

Algumas fontes disseram ao site VGC que Minami tinha a intenção de convidar Shinji Mikami, o criador de Resident Evil, para trabalhar no estúdio (por isso o nome de M-Two), mas Mikami decidiu permanecer na Tango Gameworks da Bethesda.

Tanto a Capcom quanto a Bethesda não comentaram essa história. Vale ressaltar que a fonte do VGC também disse que Deep Down de PS4 está em um estado de “jogo quase completo”.

Paralelo a isso, em uma transmissão do Kinda Funny, Imran Khan comentou que, segundo suas fontes, RE2 e RE3 seriam lançados em um único pacote. Porém, isso estava gerando muito trabalho e causaria atrasos. No fim, tivemos o lançamento de RE2 e o de RE3 em breve – é por isso também que os lançamentos são tão próximos.

O vídeo abaixo contém uma mensagem da equipe de desenvolvimento de RE3 Remake, introduzindo o básico do título.

Por fim, a pré-venda de Resident Evil 3 começou na PS Store. Por conta disso, sabemos agora que o preço do conjunto (RE3 com RE Resistance) é de um jogo completo normal.

Descrição:

Detalhes de Compra Antecipada: Faça o pedido antecipado e receba um bonus após fechar a compra – RESIDENT EVIL 3 SPECIAL THEME

Bônus digital da pré-compra: Pacote de Roupas Clássicas

Jill Valentine é uma das últimas pessoas em Raccoon City a testemunhar as atrocidades que a Umbrella cometeu. Para pará-la a Umbrella libera sua arma secreta suprema: Nemesis!

Também inclui a Resident Evil Resistance, um novo modo de jogo multijogador online 4×1, no universo Resident Evil onde quatro Sobreviventes enfrentam um sinistro Vilão.

Winz.io