Resident Evil 2 Remake

Resident Evil 2 Remake ainda terá as campanhas de Leon e Claire como o original de 1998, mas mudanças serão feitas para que se tornem mais interessantes aos jogadores atuais, segundo o produtor Yoshiaki Hirabayashi em entrevista ao site Rely on Horror.

Isso significa que os quatro cenários (Leon A, Leon B, Claire A e Claire B) serão reduzidos para apenas dois. "Uma das grandes qualidades do game original era esse sistema de dois personagens no qual você poderia ter perspectivas diferentes dos mesmos acontecimentos", disse Hirabayashi. "Ainda queremos replicar este sentimento de ver dois lados de uma mesma história pelos olhos dos personagens, portanto, teremos uma campanha de Leon e outra de Claire. Ambas serão separadas e o jogador escolherá qual delas ele quer jogar primeiro".

"Nós simplificamos [a campanha] um pouco e a tornamos mais elegante misturando elementos dos cenários A e B de cada personagem para torná-los uma história só", comentou.

"Acho que os jogadores hoje querem ter essas experiências profundas e intensas com a história, mas dividi-la em quatro cenários a torna um tanto quanto repetitiva, já que precisamos passar várias vezes pelos mesmos cenários para ver tudo. Por isso vamos incluir apenas duas campanhas que ainda mostram todos os eventos de cada história em vez de dividi-las", finalza Hirabayashi.

Resident Evil 2 será lançado em 25 de janeiro para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Winz.io