Resident Evil 2 Leon Claire Gameplay

A Capcom ainda não anunciou oficialmente quais são seus planos em relação às novidades que Resident Evil 2 está recebendo hoje. Porém, a conquista que surgiu no Xbox One e Steam está disponível no PS4 agora.

Não só isso, mas há uma atualização de cerca de 243 MB que, segundo os patch notes, adiciona apenas novos troféus. Se você verificá-los, verá que o troféu de Jill está localizado para um modo chamado “Outra Sobrevivente”. O menu principal do jogo também inclui um atalho que leva o jogador à pré-venda de Resident Evil 3 na PS Store. Ou seja, o conteúdo novo com Jill deverá ser um DLC da PS Store, pois ainda não está disponível.

Paralelo a isso, uma nova demo gratuita de Resident Evil 2 surgiu na PS Store. Não se sabe ainda o seu conteúdo, mas você já pode baixá-la. A princípio, parece ser a mesma demo que foi disponibilizada antes do lançamento, mas sem o limite de tempo.

Descrição: Esta demo especialmente ajustada oferece um gostinho desta reimaginação de Resident Evil 2.


Assim que a Capcom anunciar oficialmente quais são os seus planos, você saberá em primeira mão no PSX Brasil.


Atualização: foi descoberta a carta de Jill dentro do próprio jogo. Ou seja, é possível que não haja um DLC previsto e seja apenas isso. Porém, a Capcom ainda continua quieta sobre o assunto.

Winz.io