Remnant: From the Ashes

A publisher Perfect World Entertainment e a desenvolvedora Gunfire Games anunciaram que Remnant: From the Ashes vendeu mais de 1 milhão de unidades nas três plataformas (PS4, Xbox One e PC). Além disso, uma nova atualização que chega amanhã, 31 de outubro, adicionará o Hardcore Mode.

Veja abaixo o cronograma. Além do Hardcore Mode, teremos uma atualização com o Survival Mode e Corsus no outono brasileiro de 2020.

Remnant: From the Ashes

O Hardcore Mode oferece um modo com morte permanente. Ou seja, você escolhe seu personagem e, se morrer, é game over. No online, apenas personagens criados no Hardcore podem jogar entre si. Os itens oferecidos por cada chefe derrotado serão melhores do que nunca e estarão na conta do jogador, sendo que podem ser usados fora do Hardcore Mode.

A atualização também oferece melhorias gerais ao game, como a roda de comunicação com emotes, esconder capacetes, desativar as mensagens de tutoriais e outros. O blog oficial de Remnant: From the Ashes oferecerá os patch notes completos na quinta-feira.

Winz.io