Control

A Remedy Entertainment e a 505 Games anunciaram como será o suporte a Control nos próximos meses. Vale lembrar que uma atualização chegou nesta semana para aprimorar a perfomance técnica.

Primeiramente, o Photo Mode chegará nesta primavera brasileira, sem uma data específica ainda. Em seguida, em dezembro de 2019, há um novo modo gratuito chamado Expeditions. Trata-se de um modo desafiador, acessado após terminar o jogo, em que Jesse precisa ajudar Arish a explorar a misteriosa Formation e seus arredores. São prometidos desafios difíceis e que você precisará do melhor equipamento para sobreviver.

Em 2020, teremos as expansões prometidas pelo Season Pass. A primeira delas chama-se “The Foundation” e chega no início de 2020. Recebendo uma ordem do Conselho, Jesse deve explorar o que está abaixo do Federal Bureau of Control.

Já a segunda expansão, “AWE”, que possui uma imagem que lembra Alan Wake, levará Jesse a uma nova parte da Antiga Casa, o “Investigations Sector”. Seu lançamento está previsto para meados de 2020.

Control está disponível para PS4, Xbox One e PC. Leia a nossa análise.

Control

Winz.io