A Koei Tecmo anunciou que os remasters de Atelier Meruru, Atelier Rorona e Atelier Totori, batizados com um “DX” no título, estão disponíveis para o PS4 na PS Store (inclusive na brasileira).

Interessados podem adquirir os títulos de maneira separada ou em um pacote com os três jogos. Saiba mais nos links abaixo.

Descrição:

Primeiro lançamento da série Arland. A personagem principal, Rorona, tem de salvar o seu Atelier de ser fechado pelo Reino. Usando Síntese, Explorando e Combatendo, ganha reconhecimento para o Atelier e salva-o de ser fechado. Veja vários finais ao obter um certo nível de reconhecimento num determinado período de tempo e ao cumprir certas condições.

Descrição:

O segundo lançamento na série Arland. Em busca da sua mãe desaparecida, Totori viaja pelo mundo de Arland como uma aventureira, acompanhada pelos seus amigos. Use Síntese, Exploração e Combate para cumprir pedidos, subir o seu nível como exploradora e partir à aventura em novos territórios.

Descrição:

Terceiro lançamento na série Arland. Meruru, a princesa do pequeno país fronteiriço de Arls, planeia usar alquimia para estimular o crescimento do seu pequeno país. Usa Síntese, Explora e Combate para aumentar a população dentro do limite de tempo e melhorar o avanço do reino.

Descrição:

As 3 partes da Arland Series podem ser encontradas numa Edição Deluxe!

Winz.io