O texto abaixo foi publicado no site oficial do jogo.


As Planícies de Eidolon receberam uma reformulação no seu visual!

Adicionamos um conjunto de melhorias, incluindo texturas de terreno atualizadas, iluminação dinâmica, árvores e folhagens ricamente detalhadas, além de um ciclo de dia/noite com mais nuances. E mais, com todas as melhorias técnicas implementadas, as Planícies estão funcionando com mais fluidez do que nunca!

SALVE AS CRIATURAS DAS PLANÍCIES

Agora você pode rastrear e capturar animais nas Planícies! O Mestre Teasonai será sua fonte de Ecoiscas para ajudá-lo a recuperar esses animais com segurança. Ecoiscas não são necessárias, pois esses animais vagam continuamente pelas Planícies, mas aparecerão correndo (ou voando) se você utilizá-las para chamá-los. Um Emblema de Preservação e novos Floofs do Mestre Teasonai aguardam seus esforços.

MERGOO
Uma ave de aparência peculiar, na qual pode ser encontrada ao longo das regiões costeiras ou com bastante água. Mergoos circulam e gralham com a visão de predadores marinhos. Muitos pescadores de Ostron devem suas vidas à estas excêntricas aves. Se você matar uma, considere ter muito azar junto com você.

As novas variantes do Kuaka e Condroc também podem ser encontradas nas vastas Planícies de Eidolon!

NOVOS INIMIGOS: TUSK THUMPERS ESTÃO CHEGANDO

Relatos da chegada de uma nova máquina Grineer se espalharam por Cetus. Vay Hek implantou os Tusk Thumpers — plataformas de defesas móveis tão eficientes quanto letais. Prepare-se para encontrar três Thumpers ameaçadores de tamanhos e dificuldades crescentes: o Tusk Thumper, o Tusk Thumper Bull e o Tusk Thumper Doma.

Sem uma vulnerabilidade para ser usada a seu favor, você precisará identificar e expor seus pontos fracos para derrotá-los o mais rápido possível. Demore demais, e eles lançarão drones de reforço.

Após derrotar estas novas ameaças, não deixe de visitar Nakak! Troque recursos para obter um novo Floof do Tusk Thumper – há um para cada tipo de Thumper para você coletar!

NOVO REFORÇO TENNO

Expanda o seu Arsenal com a mais nova arma de golpe Grineer.

KORRUDO
Poderosos punhos e biqueiras pneumáticas amplificam cada golpe. Quatro maneiras de causar o dobro da dor.

Winz.io