Fortnite

O texto abaixo foi publicado no site oficial do jogo.


Olá, fãs do Fortnite!

Estamos ansiosos para contar para vocês no que estamos trabalhando já faz algum tempo. Durante todo o ano passado, a história do jogo foi nos preparando para uma conclusão inevitável e dramática…

StW07_Social_StormKing.jpg

… e agora o Rei da Tempestade chegou no 7.0! O Rei vai recompensar todos que o derrotarem com uma surpresa especial. Confira abaixo para saber os detalhes.

Para celebrar o fim de Canny Valley: Ato 3, preparamos um desafio para encerrar em grande estilo esta nossa narrativa. Prepare-se para uma luta que vai colocar à prova todas as habilidades de construção, reflexos em combate e coleção armazenada que você tiver. Junte-se a três amigos (ou pelo menos aliados) e prepare-se para encarar a Tempestade de frente!

Ao entrar na missão, você se verá em uma caverna escura. Desse momento em diante, é com você: como derrotar o Rei da Tempestade?

  • Ao derrotar o Rei da Tempestade pela primeira vez, você receberá Anthony, o último membro do Steel Wool! Você também ganhará um Plano Lendário de Arma, um REBENEFICIADOR e um BENEFICIADOR Épico.
  • Você receberá uma recompensa de Alerta de Missão de Minichefe uma vez por dia ao derrotar o Rei da Tempestade (ou ao ajudar amigos nessa empreitada)!
  • A cada combate bem-sucedido contra ele, você receberá EXP de Sobrevivente, Herói ou Plano.
    • Além disso tudo, você também receberá de 4 a 5 baús contendo uma mistura de Planos, Materiais de Benefícios e Materiais de Evolução Épicos ou Lendários.
  • E esta não vai ser nossa última incursão ao covil do Rei da Tempestade! Fique de olho para mais informações sobre aparições futuras dele, tanto em áreas anteriores… quanto posteriores!

Também gravamos 20 minutos de música novinha em folha, composta por Chris Velasco (de Darksiders 3 e Overwatch) e orquestrada em Los Angeles, para essa luta épica. Veja como foi o processo na nossa última Atualização dos Desenvolvedores.

ANÚNCIO ESPECIAL

Todos que derrotarem o Rei da Tempestade até as 2h59 de 2 de janeiro de 2019 (horário de Brasília) ganharão uma insígnia especial do Rei da Tempestade que mandaremos… de graça!

StW07_Social_Storm-King-Pin_1920x1080.jpg

Ao derrotar o Rei da Tempestade, você receberá uma notificação avisando para checar seu e-mail e visualizar o código especial. Siga as instruções no e-mail e espere a chegada da sua insígnia!

INFORMAÇÕES IMPORTANTES. NÃO DEIXE DE LER.

  • Para poder receber a insígnia, você deve ter uma conta Epic Games vinculada a um endereço de e-mail válido. Confira as instruções de como vincular o e-mail aqui.
  • Todos os jogadores devem  ter habilitado a autenticação de dois fatores. Confira as instruções de como ativá-la aqui.
  • Todos os jogadores devem ter desbloqueado a missão “Insígnia do Rei da Tempestade” para serem elegíveis. Esta missão é obtida após completar a campanha “Resista e lute”.
  • O e-mail pode demorar alguns dias para chegar. Caso não o receba de imediato, não se preocupe: uma hora ele chega.
  • Se já tiver derrotado o Rei da Tempestade, você ainda pode ganhar a insígnia e vai receber um e-mail com as instruções.

Regras Oficiais da Promoção da Insígnia do Rei da Tempestade


Paralelo a isso, as seguintes skins estão disponíveis à venda: Waypoint Outfit, Yuletide Ranger Outfit, Nog Ops Outfit e Cozy Coaster Glider.

Winz.io