Fallout 76

O texto abaixo foi publicado no site oficial do jogo.


Boas-vindas de volta ao Dentro do Refúgio! Esta semana, compartilhamos com vocês uma atualização sobre o estado atual do Refúgio 94 após o lançamento do Patch 12 esta semana. Também incluímos alguns detalhes sobre os futuros eventos da Fornecedora e de XP Duplo que esperamos que vocês curtam.


REFÚGIO 94 JÁ DISPONÍVEL EM TODAS AS PLATAFORMAS

76 Banner Vault94Atrium 750x200

Semana passada, nós mencionamos que pretendíamos lançar o Refúgio 94 primeiro para PC de forma a avaliar como seriam os Ataques a Refúgio iniciais antes de abrir o Refúgio para consoles. Estivemos monitorando nossos dados de perto desde que os jogadores de PC invadiram o Refúgio 94 alguns dias atrás e nossos dados internos indicam que os Ataques estão ocorrendo sem problemas. Como resultado, estamos confortáveis o bastante para abrir o Refúgio 94 hoje para os jogadores de console.

Também estamos ativamente investigando os relatórios de bugs que vocês têm mandado para nós, assim como lendo o feedback sobre as suas experiências no Refúgio 94. Obrigado por tudo o que vocês têm compartilhado conosco até aqui!

Temos visto algumas perguntas da comunidade quanto à experiência concedida por abater inimigos no Refúgio 94 e gostaríamos de explicar melhor como isso funciona. Assim como nos nossos Silos de Mísseis, o Refúgio 94 conta com combate ilimitado baseado em ondas. Nós ajustamos a XP de eliminações no Refúgio com base nesse mesmo sistema e então concedemos uma recompensa maior pela conclusão. Ainda sobre recompensas, também vimos alguns relatos de que itens não lendários, como Brocas, estão sendo concedidos no lugar de um item lendário com estrelas. Isso não deveria acontecer e estamos planejando uma correção para uma atualização futura.

Fora do Refúgio 94, também lemos alguns comentários temerosos da comunidade quanto às Vitrines consumirem o orçamento do C.A.M.P. Entendemos que isso pode passar uma sensação restritiva, mas esses itens precisam consumir uma parte do orçamento e do espaço de estoque para impedir um possível impacto negativo no desempenho do cliente de jogo. Manteremos todos informados se concluirmos que podemos realizar ajustes seguros nos custos das Vitrines no futuro.

Esperamos que continuem dizendo o que pensam sobre o Refúgio 94 e outros recursos do jogo, pois as suas impressões nos ajudam muito a avaliar melhorias que talvez possamos implementar em Fallout 76 com atualizações futuras.


MAIS EVENTOS DA COMUNIDADE POR TEMPO LIMITADO

76 Banner Purveyor 750x200

No fim de semana passado, a Fornecedora inaugurou seu primeiro Evento de Promoção Lendária, oferecendo 25% de desconto em qualquer item lendário do seu estoque. Muitos de vocês passaram na loja dela na Estação de Berkeley Springs para adquirir equipamentos novos, e ela gostaria de oferecer outra oportunidade de obter armas e armaduras com desconto.

Comecem a economizar seus Títulos, porque a Fornecedora realizará outra Promoção Lendária de 25% de desconto na semana que vem, de quinta-feira, 29 de agosto, até terça-feira, 3 de setembro!

Além de Promoções Lendárias, também pretendemos realizar Eventos de Seleção Misteriosa no futuro, nos quais a Fornecedora estará disposta a oferecer três itens lendários de 3 estrelas totalmente aleatórios por um preço em Títulos Lendários reduzido.

EVENTOS DE XP DUPLO AINDA MAIS RECOMPENSADORES

Fallout76 Scorchbeast Banner 750x200

A partir de setembro, Nuclear Winter passará a participar de todos os Eventos de XP Duplo futuros. Isso significa que as suas partidas de Nuclear Winter não só concederão o dobro de XP do Modo Aventura como também o dobro da quantidade usual de XP de Supervisor, então vocês poderão subir de nível mais rápido do que nunca. Claro, Aventura e Sobrevivência ainda terão o mesmo adicional de XP que vocês já conhecem nesses eventos, mas estamos felizes de que agora os jogadores dos três modos poderão se divertir igualmente.

Nosso próximo Evento de XP Duplo está planejado para meados de setembro, e manteremos a comunidade informada quanto às datas e horários exatos conforme nos aproximarmos do evento.


Embora tenhamos lançado o Patch 12 esta semana, nossa próxima atualização já está engatilhada para daqui algumas semanas. Esperamos que vocês retornem na semana que vem para ler sobre algumas das melhorias que poderão esperar para o Patch 13.

Até a próxima! A gente se vê no Refúgio.

Winz.io