PUBLICIDADE

Há alguns dias, surgiu um rumor de que o redesign de Sonic para o seu filme custou algo em torno de 35 milhões de dólares para os cofres da Paramout Pictures. O valor, obviamente, é extremamente alto e acabou sendo amplamente divulgado como verdade. O PSX Brasil não fez uma notícia a respeito.

De acordo com uma fonte do site IndieWire, o custo real para recriar Sonic foi mais próximo de apenas 5 milhões de dólares. A fonte afirma que a maioria dos efeitos visuais do filme não estava completa antes da Paramount decidir adiar o filme até 2020 para revisar o design de Sonic. Aparentemente, o único trabalho finalizado foi o que estava no trailer inicial. Por causa disso, a decisão de mudar a aparência de Sonic foi mais fácil e mais barata do que muitos esperavam inicialmente.

Vale a pena notar que a pessoa que originalmente divulgou o valor falso de 35 milhões reconheceu seu erro, mas desde então reafirmou que sua estimativa inicial era mais precisa depois que você adicionava os custos para alterar o marketing, atrasar o filme, etc. No entanto, até o momento, não há como saber quanto tudo isso custou à Paramount.

Sonic: O Filme” tem estreia marcada para 13 de fevereiro de 2020 nos cinemas brasileiros.

PUBLICIDADE