NotíciasPlayStation 4

Redeemer: Enhanced Edition é adiado para 12 de julho

As publishers Ravenscourt e Buka Entertainment, assim como a desenvolvedora Sobaka Studio, anunciaram que Redeemer: Enhanced Edition será lançado para PS4, Xbox One, Switch e PC no dia 12 de julho. Originalmente, o título estava previsto para 25 de junho.

Redeemer: Enhanced Edition é um jogo de ação em que você pode destruir o seu caminho através de socos, martelos, armas de fogo e com o próprio ambiente. É possível escolher entre duas classes (monge ou soldado), há um sistema de parry, de desarmamento ou desmembramento (pegue a arma ou braço do oponente para usar como arma) e uma campanha single-player que pode ser aproveitada em dois jogadores de forma cooperativa. Por fim, há um Arena Mode para praticar e testar as suas habilidades com incontáveis inimigos.

A história segue um soldado de elite chamado Vasily que trabalha para a maior fabricante de armas cibernéticas do mundo. Ele foge para um monastério quando descobre que a companhia queria transformá-lo em ciborgue. Por 20 anos ele tentou obter paz, mas a companhia encontrou a sua localização e agora cabe a ele buscar vingança.