Red Dead Redemption 2 Review

O relatório financeiro do segundo trimestre da Take-Two Interactive está disponível. A receita aumentou mais de 70% em relação ao ano anterior e os gastos recorrentes dos usuários aumentaram 32%, o que resultou na empresa aumentando suas perspectivas financeiras para o ano fiscal de 2020.

A Take-Two atribui seu sucesso ao forte desempenho de Borderlands 3, que teve um lançamento excepcional e “vendeu mais de 5 milhões de unidades nos primeiros cinco dias do lançamento“. Foi anunciado em seguida que as vendas estão em 7 milhões desde o lançamento.

Além disso, as vendas contínuas e os gastos recorrentes dos usuários em jogos como Grand Theft Auto Online e Red Dead Online também foram boas. As vendas acumuladas de GTA V desde o lançamento estão agora em 115 milhões de unidades e o jogo excedeu as expectativas com o trimestre mais forte até agora. Enquanto isso, Red Dead Redemption 2 continua com um bom desempenho e já vendeu 26,5 milhões.

Franquias de esporte como NBA 2K20 também têm visto boas vendas. Um comunicado à imprensa nota que o “NPD Group observou que as vendas no mês de lançamento foram as mais altas de todos os jogos esportivos da história”. O jogo vendeu 6,5 milhões de unidades desde o seu lançamento.

Por fim, The Outer Worlds é um sucesso de crítica e comercial, com as vendas superando as expectativas. Números não foram divulgados, porém. O game chegará ao Switch em 2020.

Winz.io