Red Dead Online

O texto abaixo foi publicado no site oficial da Rockstar.


Bônus em Ouro

Agradecemos aos dedicados jogadores do beta de Red Dead Online, em todos os cantos do mundo, pelo seu feedback constante enquanto trabalhamos juntos para refinar a experiência de jogo. Como símbolo da nossa gratidão pelo seu apoio e compreensão ao longo do período do beta, vamos dar aos jogadores que ficarem ativos neste fim de semana um bônus de 5 Barras de Ouro. Jogue o beta de Red Dead Online a partir de hoje, sexta-feira, 25 de janeiro, até domingo, 27 de janeiro, para se qualificar para obter o bônus, que será entregue na sua conta até terça-feira, 29 de janeiro.

Feedback de Disparada e melhorias na organização de partidas

Depois do lançamento do novo modo Disparada, identificamos alguns problemas com a organização de partidas, alguns dos quais resolvemos com soluções temporárias, mas ainda estamos trabalhando para soluções permanentes para todos. As pequenas melhorias devem ajudar a gerar lobbies mais cheios, e vamos acrescentar mais correções em futuras atualizações. Disparada fica muito melhor com o máximo de competidores possível, portanto se você teve algum problema com lobbies menores na semana passada, recomendamos que tente mais uma vez neste fim de semana, pois já estamos vendo regularmente partidas muito mais cheias, tanto no PS4 quanto no Xbox One.

Para quem ainda não experimentou, Disparada é uma luta por sobrevivência ferrenha no estilo batalha real de velho oeste para até 32 jogadores, podendo ser jogada em Equipe ou Cada Um por Si. Os jogadores competem em uma zona de batalha que encolhe com o passar do tempo, podendo usar cavalos para rápido deslocamento (e riscos relacionados), e lutam por armas que vão da Pistola Mauser a Escopetas de Repetição, de Garrafas Incendiárias a Flechas Explosivas – além de armaduras valiosas e difíceis de se obter, como a Armadura de Ned Kelly, que protege de tiros na cabeça, para ajudar nessa luta de sobrevivência até o fim.

Também atualizamos nossa página oficial de feedback para incluir seções dedicadas a Disparada. Queremos saber do que você gosta, do que não gosta, sugestões para melhorias e alterações a este e outros modos e tipos de jogabilidade – então, por favor, continuem enviando seus comentários!

Há mais por vir

Nossas equipes estão trabalhando em várias correções, alterações e melhorias para o jogo com base no feedback dos jogadores, incluindo as melhorias de qualidade de vida que detalhamos na última atualização de statusícones de jogador baseados em proximidademudanças no sistema de trégua com acesso mais rápido a Rixas, melhorias para autoridades e recompensas para desencorajar conduta inapropriada enquanto introduzimos uma nova dinâmica de Modo Livre entre caçadores de recompensa e foragidos, além de Desafios Diários com recompensas em Pepitas de Ouro e mais. No momento, estamos planejando incluir estas e outras melhorias no jogo por meio de uma atualização com lançamento programado para os próximos meses – daremos mais informações quando a data estiver próxima.

Winz.io