Red Dead Online

O modo multiplayer de Red Dead Redemption 2, Red Dead Online, começará em formato beta amanhã, 27 de novembro, segundo anúncio da Rockstar Games.

Na ocasião, somente os donos da Ultimate Edition terão acesso à beta. No dia seguinte, 28 de novembro, somente os jogadores que aproveitaram RDR2 no dia do lançamento. Já na quinta, 29 de novembro, aqueles que jogaram nos três primeiros dias. Então, finalmente, no dia 30 de novembro, o online estará aberto para todos os jogadores.

Red Dead Online é uma evolução da experiência do multiplayer clássico do Red Dead Redemption original. Ele mistura a narrativa com gameplay competitivo e cooperativo em maneiras novas. Usando o gameplay de RDR 2 como base, o Online estará pronto para ser explorado sozinho ou com amigos. Atualizações e ajustes frequentes estão previstos e o modo evoluirá cada vez mais.

No anúncio de hoje, a Rockstar disse que será possível aproveitar o online com até outros 7 amigos e realizar atividades como caça, pesca, batalhar gangues rivais e lutar contra outros jogadores. O número total de jogadores na sessão, segundo relatos, é de 32.

Red Dead Online é gratuito para os jogadores de Red Dead Redemption 2. Donos de PS4 terão acesso a conteúdos exclusivos no modo.

Winz.io