EaseUS Data Recovery Wizard Professional

Já dizia o ditado: “O seguro morreu de velho”. Precaução nunca é demais em nenhuma situação, mesmo para nós apaixonados por jogos. Manter em segurança seus arquivos e até mesmo backup de save games é sempre importante. Caso você também seja um gamer preocupado com isso, fique de olho nesse artigo.

Mesmo que talvez seja precaução em excesso, sempre tenho costume de guardar meus saves do PS4 no computador e em um HD externo. Junto com saves de outros jogos da Steam, a medida sempre me ajudou, principalmente quando o HD do meu PS4 corrompeu e acabei perdendo todos os meus dados. Já imaginou se até mesmo esse backup se perdesse?

Nessas situações o desespero pode falar maior. Felizmente, existem hoje softwares como o EaseUS Data Recovery Wizard Professional, que pode te ajudar a recuperar aqueles arquivos extremamente importantes. Afinal, aquelas 300 horas de Bloodborne não podem ser descartadas assim.

Utilizado principalmente para recuperar arquivos apagados, seja de forma acidental ou por algum problema técnico, o software para recuperação de HD pode te tirar de situações difíceis. Estenda isso para além dos seus arquivos de jogos e verá a importância de não perder definitivamente qualquer documento.

EaseUS_DRWP_1

De forma simples e transparente, o programa da EaseUS Software é eficiente nessas situações. Vasculhando o HD do seu equipamento, o software encontra em cada diretório arquivos excluídos e os recupera facilmente, mesmo que já tenha algum tempo que esses arquivos tenham sido apagados.

Com uma interface simples, a navegação e entendimento do programa acontece de maneira rápida e com apenas alguns cliques é possível encontrar e recuperar aquele arquivo de 1000 horas de Football Manager. Disponível para Windows, Mac, iOS e até mesmo para Android, a versatilidade é grande e te deixa tranquilo em várias plataformas diferentes.

EaseUS_DRWP_2

Totalmente localizado para nosso idioma (além de vários outros idiomas disponíveis), a facilidade no uso do programa é imensa. Além disso, o software é atualizado sempre com novidades, proporciona suporte técnico gratuito e possui toda a segurança de um empresa com mais de 14 anos de mercado e 10 milhões de clientes.

Lógico que todos preferimos estar em situações controladas e não estar propenso a perder nenhuma informação importante, mas também sabemos que imprevistos acontecem. Caso surja a necessidade de usar um programa para recuperar arquivos, o software da EaseUS é mais do que recomendado.

Winz.io