A Acttil é uma companhia localizada em Los Angeles e fundada em maio por ex-membros da NIS America. Ela se uniu à Elemental Labs para desenvolver um RPG de ação 3D com um foco em armas e combates em tempo real para o PS3 e PS4 chamado Reborn.

Em desenvolvimento pelos últimos nove meses na “garagem” do CEO da Elemental, Franz Tissera, Reborn está sendo feito na Unreal Engine e espera captar a “magia” e “nostalgia” dos clássicos RPGs.

Na próxima semana, será criado uma campanha para o jogo no Kickstarter para obter 150 mil dólares a fim de ajudar na produção do título. É esperado que ele seja lançado digitalmente no outono americano de 2014.

O game é um RPG de ação de ficção científica com um combate em tempo real e a “profundidade” dos RPGs tradicionais. Ele incluirá um sistema de experiência e aumento de nível, “loot”, classes de personagens e mais. A história acontece em uma Neo-Tokyo de 2188 e possui como protagonista o famoso espadachim japonês Musashi Miyamoto, porém em sua versão futurista. Nesse mundo, as pessoas são viciadas e escravas da tecnologia e não possuem mais uma vida com espiritualidade e harmonia com a naturza. Como Musashi, você andará pelas ruas de Neo-Tokyo enfrentando gangues com avanços cibernéticos em seus corpos e donos de corporações opressivas em seu caminho, com o objetivo de encontrar um “caminho melhor”.

Confira todas as imagens clicando aqui.