Rebel Cops

A THQ Nordic e a desenvolvedora Weappy Studios anunciaram Rebel Cops para PS4, Xbox One, Switch e PC.

Confira abaixo um resumo da história:

Victor Zuev ganhou. O cruel criminoso agora controla a cidade de Ripton. Todos os funcionários estão em sua folha de pagamento, os empresários estão à sua mercê, até a polícia local se rendeu à sua vontade e qualquer oposição foi esmagada. Bem, não exatamente: existe um pequeno esquadrão de verdadeiros policiais, que ainda acredita nas palavras “servir e proteger” e lutará contra tudo para servir à justiça e proteger os cidadãos. Nem todos os heróis usam distintivos…

Você está sempre desmotivado, em menor número e com poucos recursos. Sua equipe é motivada, não pela baixa probabilidade de vencer, mas pela vontade de caçar o senhor do crime Zuev e restaurar a justiça em Ripton, e está totalmente preparada para sacrificar tudo no processo. A necessidade de mais armas e equipamentos pode ser satisfeita em qualquer uma das missões da área restrita. Além dos objetivos principais, como resgatar alguns reféns ou eliminar um capanga do esquadrão de gângsteres de Zuev, cada missão tem objetivos paralelos opcionais e muitas partes para explorar onde seus policiais podem encontrar equipamentos úteis.

Mas cuidado: cada passo que você dá é um risco. Rebel Cops é um jogo implacável, pois cada bala pode acabar com a vida de policiais. Não há pontos de vida, mesmo que seu soldado seja apenas atingido no pé, ele pode sangrar. Portanto, certifique-se de orientá-los com segurança em cada encontro – quanto mais experiência obtiverem, mais habilidosos se tornarão.

Rebel Cops estará disponível no dia 17 de setembro por 9,99 dólares. São prometidas 15 horas de jogo.

Winz.io