O jogo gratuito no estilo Battle Royale, Realm Royale, será lançado para PS4 e Xbox One, de acordo com a desenvolvedora Hi-Rez Studios.

O cadastro para a beta pode ser feito no site oficial.

Abaixo você confere um resumo do jogo via Steam.



Explore um mundo de fantasia em Realm Royale, a nossa sensção dos Battle Royale. Você é um assassino, um guerreiro ou um mago? Escolha uma classe, e então busque armas fantásticas e habilidades mágicas para criar o seu próprio Campeão. Fuja da névoa mortal, mantendo-se sempre em movimento e cavalgando. Você vai ser o último Campeão de pé?


Escolha uma entre cinco classes antes da partida, cada uma com suas habilidades únicas. Torne-se um guerreiro, detone poções explosivas e entre na batalha. Sobrevoe pelos céus como um mago, disparando bolas de fogo. Mostre sua mira precisa como um caçador perito em arco e flecha. Construa torretas e escudos como um engenheiro mestre da tática. Ou teleporte-se até uma parte mais elevada e mate de longe como um assassino.


Use armas mais tradicionais como escopetas ou rifles de sniper, ou abrace a fantasia com cajados de gelo, espadas ou balestras. Em busca da vitória você precisará construir armas lendárias nas forjas espalhadas por todo o Reino. Mas tenha cuidado: seus inimigos poderão atacar enquanto você trabalha na forja.


Aventure-se através das selvas vistosas da Garra do Jaguar, ou pelas areias calcinantes do Desfiladeiro do Duende. Visite a glacial Gelo Eterno, ou a incandescente Floresta dos Fungos. O melhor de tudo: você não terá que andar à pé por esse Reino enorme. É só convocar a sua montaria para escapar da névoa e cavalgar rumo à sua próxima gloriosa batalha!


Chame seus amigos: é hora de jogar com a galera. Realm Royale é o primeiro Battle Royale desenvolvido para ser jogado em esquadrões de 4 jogadores. Ajude seu time colocando um totem curativo, ou posicionando um drone sensor para revelar os inimigos que se aproximam. Cada uma das classes tem pontos fortes e fraquezas, mas trabalhando em conjunto a coroa do Reino pode ser sua.

Winz.io