O texto abaixo foi publicado no PlayStation.Blog brasileiro.


Feliz aniversário para nós! Realm Royale completou um ano oficialmente, e estamos comemorando distribuindo 200 Crowns e uma skin de Frango gratuita para todos que jogarem antes do dia 20 de julho.

Este primeiro ano de PlayStation 4 tem sido incrível, com mais de 3 milhões de jogadores entrando nos reinos até agora. Estou impressionado com o quanto vocês curtiram a abordagem única de Realm Royale ao gênero de battle royale, misturando estilo de fantasia com jogabilidade de classes e habilidades. Onde mais você pode montar, atacar uma forja e criar uma espada lendária?

No nosso primeiro ano tentamos dar aos jogadores cada vez mais experiências únicas e fantásticas como essas. Derrote um goblin e consiga seus itens, entre em uma catapulta e se arremesse por cima da muralha de um castelo. Há muitas novidades no Realm!

Ouvimos os nossos jogadores e fizemos o sistema de classes mais flexível, nos mantendo fiéis às suas raízes. Você ainda se torna um Mage, Hunter, Assassin, ou Warrior, mas agora pode equipar habilidades de qualquer classe! Uma árvore de talentos profunda deixa você customizar ainda mais cada classe e especializar nas habilidades e talentos que quiser; o meu Hunter com roladas de esquiva e arco e flecha pode ser bem diferente do seu, com poderes de detecção e armadilhas.

E claro, você ainda pode virar um frango — nossa mecânica “abatido porém não derrotado” que deixa os jogadores ciscarem por aí até sobreviver o bastante para voltar a serem humanos! Esta tem sido uma das mecânicas mais conhecidas — e divertidas — de Realm Royale, e nos próximos meses vamos torná-la ainda melhor. Vamos trazer combate galináceo, deixando você bicar seu caminho até a Crown Royale!

Temos tantas coisas planejadas para este ano, e estamos focados no que os jogadores mais querem. Um lobby customizável chega na nossa próxima atualização, permitindo que os jogadores criem partidas privadas e seus próprios torneios! E temos novas habilidades, armas, atualizações de mapas e Battle Passes durante o ano todo, mantendo o jogo renovado. Nosso Battle Pass mais recente, “The Eternal Conflict,” acaba de ser lançado a algumas semanas!

Antes de terminar, tenho mais um anúncio: É com prazer que anuncio que em breve, daremos as boas vindas a ainda mais fãs PlayStation de Realm Royale, já que vamos lançar o título para PlayStation 4 no Japão ainda este ano! Siga-nos no Twitter em @RealmRoyale para mais notícias conforme chegamos mais perto da data de lançamento japonesa.

Se já está jogando Realm Royale desde o começo, ou acaba de descobrir o jogo pela primeira vez, obrigado! Esperamos que entre, aproveite o Birthday Bundle gratuito, e continue a nos ajudar a tornar Realm Royale a experiência incrível que é!

Winz.io