Crash Team Racing Nitro-Fueled Tawna

A Activision ainda não anunciou as vendas oficiais de Crash Team Racing Nitro-Fueled, mas os rankings online podem dar uma noção disso.

No caso, os jogadores que se conectaram no game desde o lançamento do Grand Prix no dia 3 de julho automaticamente estão no ranking. Com isso, temos os seguintes números:

  • PlayStation 4: 1.017.723 usuários conectados
  • Switch: 171.445 usuários conectados
  • Xbox One: 240.000 usuários conectados

Tenha em mente que os números não são precisos, pois crescem a cada instante. Obviamente, isso não reflete de uma maneira perfeita as vendas. Da mesma forma que muitos jogadores podem jogar offline ou ainda não jogaram desde que o Grand Prix foi adicionado, há aqueles que possuem o game e jogam em mais de uma conta.

Paralelo a isso, a atualização mais recente de Crash Team Racing Nitro-Fueled alterou o nome de uma skin de Tawna. Anteriormente chamada de “Tawna de Melancia”, a skin agora se chama “Tawna de Verão” (“Summertime Tawna” em inglês).

Como a Tawna possuía uma coloração negra com essa skin, isso acabou chamando a atenção para o estereótipo de melancia – algo considerado racista. Da mesma forma, outras skins também sofreram alteração nesse sentido. A “Tawna Branca” agora se chama “Tawna Tigre Branco”

Crash Team Racing Nitro-Fueled está disponível para PS4, Xbox One e Switch. Leia a nossa análise e veja o guia de troféus.

Winz.io