Rainbow Six Siege

A Ubisoft anunciou que Rainbow Six Siege recebeu o evento “O Grande Roubo”. Veja os detalhes via site oficial a seguir.

Dois grupos entram em conflito num local conhecido. Os tiros ecoam pelos corredores da sede quando eles se enfrentam. Há itens valiosos em jogo, e nada vai impedir esses Agentes de pegá-los. Você sairia vivo com uma fortuna ou morreria no fogo cruzado?

Durante duas semanas, a partir de 05/05, pegue o que é seu no Grande Roubo!

A maioria dos Agentes estará desbloqueada para jogar nesse evento, com apenas algumas exceções por motivos de jogabilidade. Cada um deles estará usando apenas uma espingarda principal, personalizada com as estampas para armas do evento como as encontradas na Coleção O Grande Roubo e no Pacote Riquezas Estrondosas.

O modo de jogo Produtos Roubados é diferente do padrão. Não há Refém, sem Área para Proteger e nem Bombas para Desarmar. Também não tem Fase de Preparação, e os drones dos atacantes foram removidos por completo. Porém, há Cofres espalhados por uma versão especial do antigo mapa de Hereford.

Os defensores devem protegê-los a qualquer custo, mas também podem vencer rodadas eliminando os adversários.

Já os atacantes, precisam abrir uma quantidade determinada de Cofres, ou eliminar todos os defensores.

Lembre-se, todos os jogadores sempre sabem onde os cofres estão, e você descobrirá que muitos pavimentos não deixam vestígios após serem destruídos. Portanto, sejam criativos com essas espingardas e vão com tudo!

Para mais informações, visite o site oficial.

Winz.io