La Casa de Papel Rainbow Six Siege

A Ubisoft anunciou oficialmente que Rainbow Six Siege receberá um evento crossover com La Casa de Papel da Netflix.

Veja a descrição do trailer:

“O refém está sob custódia, mas dessa vez é diferente. Cuidado ao entrar no Banco, os planos do Professor não costumam falhar👺”

O evento estará disponível entre 20 e 24 de novembro. Além disso, itens cosméticos da série podem ser adquiridos de forma permanente caso você os compre com R6 Credits durante o evento. Veja os detalhes completos, via Ubisoft:

O evento é ambientado no mapa “Banco”, conta com a volta do modo de jogo “Refém” e tem o próprio refém disfarçado com os icônicos macacão vermelho e máscara usados pelos personagens da série, assim como os personagens Vigil e Hibana, de Rainbow Six Siege, que também poderão usar os trajes temáticos. Ao todo, serão oito itens exclusivos à disposição dos jogadores – entre uniformes, equipamento de cabeça (headgear), estampas de armas e amuletos –, que poderão ser adquiridos por 1.680 créditos R6.

Paralelo a isso, um fim de semana gratuito de Rainbow Six Siege estará disponível entre 21 e 24 de novembro. Como é um teste do jogo completo, o evento de La Casa de Papel também pode ser aproveitado.

Winz.io