Rage 2

O texto abaixo foi publicado no site oficial do jogo.


RAGE 2 está pronto!

Já faz quase um ano que RAGE 2 foi anunciado pelo Walmart do Canadá – hah, ainda não perdeu a graça!

Ao longo desse ano, nós nos divertimos muito com todo o hype em torno do lançamento do jogo em 14 de maio, desde o trailer de anúncio ao som de Andrew W.K. até o trailer do mundo aberto com Ain’t It Funny de Danny Brown tocando ao fundo. Com os eventos de teste que realizamos pelo mundo, a revelação do retorno triunfante dos códigos de trapaça e muito mais, ficou claro que a diversão está só começando, faltando menos de um mês para a nossa dominação mundial em rosa choque.

Nesta reta final para a insanidade, nós montamos um guia com detalhes importantes que devem ajudar nos seus preparativos para o lançamento.

RAGE2 GoneGold GoonSquad

GRÁFICOS E FPS

No Xbox One e no PlayStation 4, RAGE 2 roda em 1080p com um limite de 30 FPS (quadros por segundo). Nós nos focamos em velocidade, então no Xbox One X e no PlayStation 4 Pro, esse limite sobe para 60 FPS. No PC, não há limite de FPS e o jogo pode rodar em qualquer resolução suportada pelo sistema do usuário.

Estamos ansiosos para vê-los no Ermo de RAGE 2 quando o jogo for lançado em todo o mundo no dia 14 de maio!

RAGE2 GoneGold WastelandSunset

RAGE 2 chegará para PlayStation 4, Xbox One e PC em 14 de maio de 2019. Reserve o jogo para receber a missão exclusiva Culto do Deus da Morte, a Pistola de Colono e a armadura lendária de Nicholas Raine. A Collector’s Edition de RAGE 2 também está disponível para reserva. Confiram todos os detalhes do que vem incluído aqui: Collector’s Edition e Deluxe Edition do RAGE 2.

Winz.io