PUBG Season 5

A 5ª Temporada está disponível em PUBG no PS4. Confira abaixo um resumo do que é oferecido, via a própria desenvolvedora:

Na 5ª Temporada do PUBG, em vez de jogar a toalha nos momentos complicados, você vai é jogar a frigideira. Nessa Temporada, o grande foco é uma Miramar cheia de novidades em conteúdo, conflitos e estratégias. Então bote o pé na tábua e venha encarar as novas rampas e pistas de obstáculos, redescobrir a boa e velha Win94 e jogar tudo pro alto (literalmente!), inclusive as armas corpo a corpo. Palma, palma, não priemos cânico!

Tá precisando reabastecer? Implementamos máquinas de venda automáticas para você poder abarrotar a sua mochila nos momentos de aperto. Além disso, colegas de equipe agora podem jogar itens uns para os outros para não deixar ninguém ficar sem bandagens nem energéticos. Descubra essas duas novidades, as novas facilidades implementadas e o novo Passe do Sobrevivente, Badlands! E não deixe de conferir o novo e refinadíssimo Mirado que é pura ostentação!

Você pode conferir todas as novidades da 5ª Temporada através do site oficial ou dos patch notes da versão de PC (de console ainda não encontra-se disponível).

Winz.io