PlayerUnknown’s Battlegrounds - PUBG

Os servidores de testes de PUBG no PC receberam uma nova atualização nesta semana que é focada no progresso do jogador – mais especificamente, no progresso das armas.

A desenvolvedora implementou um novo sistema que rastreia as mortes causadas por determinadas armas, tiros nas cabeças, etc. Há 10 categorias para serem masterizadas por cada arma, com 10 níveis em cada. Aumentar de nível nelas destravam recompensas únicas que não podem ser adquiridas na loja in-game.

São coisas como emblemas, medalhas e amuletos. No caso desse último, eles servem como um cosmético 3D em sua arma. Não foi revelado ainda como os emblemas e medalhas funcionarão no game.

Para conferir o seu progresso com as armas, haverá um menu dedicado para isso. Você também confere o quanto evoluiu com elas ao final de cada partida.

Essa funcionalidade, como dito, está disponível apenas nos servidores testes de PC. Ainda será lançada oficialmente para PC, para aí então chegar ao PS4 e Xbox One (algo que, obviamente, ainda não há data).

Winz.io