PSX Brasil

De ontem à noite até hoje, o PSX Brasil acabou passando por uma instabilidade temporária. No caso, uma manutenção em nosso servidor teve que ser feita com urgência na noite de ontem e algumas consequências surgiram disso.

A principal delas e que ainda persiste é a impossibilidade de acessar o site usando “https” (com o “s”) no endereço do site. Se você fizer isso, encontrará o erro “não foi possível estabelecer uma conexão segura com este site”.

Isso será arrumado o quanto antes e estamos cientes, mas enquanto isso não ocorre, você pode acessar o PSX Brasil simplesmente digitando “psxbrasil.com.br” no navegador ou cortando o “s” do “http”, ou seja, https://psxbrasil.com.br.

Esperamos que ainda hoje tudo esteja normalizado, mas enquanto isso não ocorre, o PSX Brasil pode ser acessado normalmente da forma descrita acima. Os links compartilhados em nossas redes sociais já estão sem o “s” para que você clique neles normalmente.

Por consequência do https, coisas como as notificações de nossas postagens não estão funcionando. Há também algumas pequenas imagens quebradas em certos locais do site. Isso tudo retornará quando o “https” funcionar.

Caso veja alguma outra instabilidade, por favor, nos avise na seção de comentários abaixo.

Agradecemos a compreensão de nossos usuários e leitores. Também somos gratos se você alertar aquele seu amigo que você sabe que também confere o nosso trabalho diariamente.

Equipe PSX Brasil

Winz.io