PS4 Tournaments: Campeonato de Desafio

O texto abaixo foi publicado no PlayStation.Blog brasileiro. Vale ressaltar que o PS Blog americano cita torneios de SoulCalibur VI e NBA 2K20 também, porém devem ser exclusivos da América do Norte.


Esta semana, o PS4 Tournaments lança mais uma temporada de torneios com novos prêmios.

  • Novas Temporadas: As próximas seasons de Mortal Kombat 11 e EA Sports FIFA 20 Tournaments começam esta semana. Não deixe de competir se ainda não começou, ou jogue novamente para uma chance de se tornar o campeão desta Season.
  • Prêmios: De Temas Dinâmicos a moedas de jogo e do mundo real, a Challenger Series já premiou milhares de jogadores até hoje. Agora você tem a oportunidade de ganhar vouchers de acesso de um mês de PS Plus. Entre na competição e vença para receber este prêmio adicional, e progrida pelos estágios da competição para uma chance de vencer o grande prêmio no final da temporada.

Lembre-se, seu grau de habilidade não importa, você poderá competir contra amigos e outros membros da comunidade PlayStation, do conforto de sua própria casa, no seu sistema PS4. Para mais informações, visite o Competition Center em  ou . Registre-se hoje mesmo!*

*Restrições se aplicam. Uma assinatura ativa PS Plus é necessária para a maioria dos torneios. O participante deve ter a idade necessária e ser um residente de um país participante. NULO ONDE PROIBÍDO. Veja as regras completas na página de registro de cada torneio.

Winz.io