PS4 Tournaments Torneios

O texto abaixo foi publicado no PlayStation.Blog brasileiro.


Desde que apresentamos a PlayStation 4 Tournaments: Challenger Series no ano passado, a recepção dos fãs, competindo por prêmios e glória, tem sido incrível. Hoje, estamos animados em anunciar que vamos oferecer uma nova série online, baseada no seu feedback, com qualificadores semanais, recompensas por participar de um torneio e chances de ganhar prêmios de acordo com o seus resultados nos seus títulos favoritos.

Vamos começar dia 1 de junho com três títulos: Call of Duty: Modern Warfare, EA Sports FIFA 20, e Mortal Kombat 11. Estes torneios são abertos a todos os participantes elegíveis*, então desafie a si mesmo todo mês para uma chance de ganhar prêmios únicos.

●     Torneios Online Semanais: a Open Series ocorrerá semanalmente, e culminará em uma Final Mensal. Compita nos qualificadores semanais para garantir uma vaga na Final Mensal, ou caso não consiga chegar até o topo, volte no próximo mês para competir novamente em seu game favorito e ver quais prêmios consegue ganhar!

●     Recompensas para Todos: novas recompensas serão introduzidas todo mês, e estarão disponíveis para todos que competirem em um torneio. Todos os jogadores receberão um tema e avatar dos PS4 Tournaments ao participarem de seu primeiro torneio, e o valor das recompensas aumentará quanto mais progredir:

○     Um Tema PS4 especial para cada game no qual o jogador completar um qualificador.

○     Versões elite dos Temas e avatares para jogadores que terminarem um qualificador entre os top 40%.

○     Temas e avatares Best of the Best PS4 Tournaments Champions para quem chegar até uma Final Mensal.

○     Temas e avatares Rarest of the Rare Champions PS4 para quem mostrar que é craque e vencer.

● Chances de receber prêmios: os jogadores que conseguirem o primeiro lugar nos Qualificadores Abertos de alguns games** receberão um prêmio em dinheiro de $100 (USD)***, e o primeiro lugar de uma Final Mensal terá a oportunidade de receber um prêmio de $1,000 (USD)*** ou mais.

Também estamos felizes em anunciar que o Competition Center já está disponível mundialmente online na web e para mobile. O Competition Center é o único lugar para se registrar e ficar de olho em todos os seus PS4 Tournaments. Saiba mais sobre a Open Series, incluindo os prêmios disponíveis para cada jogo e os horários de todos os torneios para você em compete.playstation.com.

Prontos para jogar? Veja os Tournaments na aba de Eventos do seu sistema PS4 para se inscrever na Open Series e competir em seu título favorito.

* Uma assinatura PS Plus é necessária para os modos online multiplayer. Restrições se aplicam. Veja as regras dos torneios aqui.

** EA Sports FIFA 20, Mortal Kombat 11

*** Ou quantia equivalente na moeda local

Winz.io