NotíciasPlayStation Network

PS Store brasileira apresenta banner do PlayStation Now; saiba o motivo disso ser apenas um erro

Alguns usuários perceberam que a PS Store brasileira no PS4 está, em determinados momentos, apresentando uma propaganda do serviço PlayStation Now. Veja uma foto abaixo tirada por um desses usuários e enviada ao PSX Brasil.

No entanto, isso é, sem dúvida alguma, apenas um erro e não um indicativo de que o serviço está a caminho do Brasil. Primeiro, já aconteceu no passado de propagandas do PS Now surgirem na PS Store brasileira. Além disso, se você procurar por determinados jogos na PS Store e que são do PS Now (como os de PS3), você vai encontrá-los na loja de nosso país.

Mas o que confirma que se trata apenas de um erro é a imagem mais abaixo. A PS Store da América Latina está com uma promoção de Páscoa a partir desta semana. Ao entrar na PS Store americana, acabei me deparando com uma propaganda justamente dessa promoção que não está disponível nos EUA.

Ou seja, da mesma forma que propagandas do PS Now aparecem aqui e o serviço não está disponível, o caminho contrário também pode ocorrer – a loja americana receber alertas de coisas da América Latina e que os americanos não podem usufruir.