Borderlands 2 receberá um aumento de nível no dia 3 de setembro para o limite de 72, além dos pacotes “Headhunter”. Clique aqui para conferir os detalhes revelados no passado.

O limite de nível chegará no dia 3 de setembro através do pacote “Ultimate Vault Hunter Upgrade Pack 2: Digistruct Peak Challenge”. Já os pacotes “Headhunter” chegarão a partir de outubro, sendo que o primeiro é tematizado com Halloween e contando com a presença de TK Baha.

O DLC “Ultimate Vault Hunter Upgrade Pack 2: Digistruct Peak Challenge” é muito mais do que um simples limite de nível. Há uma nova área e uma nova missão que permite aos jogadores chegarem aos níveis “overpower”.

A missão, que é balanceada para quatro jogadores se for o caso, leva cerca de uma hora a ser completada. No início, todos os inimigos são conhecidos e com números que você espera que sejam. Depois que você chegar ao nível 72, o novo sistema “overpower” permite que você chegue até o 80. A cada nível “overpower” a área fica cada vez mais desafiadora e os inimigos deixarão loot mais poderoso e raro.

O motivo da Gearbox usar esse sistema ao invés de simplesmente aumentar o limite para 80 é devido à Skill Tree – segundo a desenvolvedora, está acabando os Skill Points disponíveis para usar nela.

Como dito o DLC chega no dia 3 de setembro. Um preço ainda não foi revelado.