Final Fantasy VII Remake

Como nós já havíamos noticiado anteriormente, o guia Ultimania, tradicional enciclopédia que costuma acompanhar os grandes lançamentos da série Final Fantasy, referente a Final Fantasy VII Remake foi lançado no Japão.

Com ele, uma longa entrevista com o diretor Tetsuya Nomura, o produtor Yoshinori Kitase e o roteirista Kazushige Nojima que está presente no guia e a qual nós traduzimos na íntegra.

Agora, um novo trecho do livro foi divulgado agora, novamente traduzido do japonês para o inglês por Aitaikimochi, dessa vez com os co-diretores Motomu Toriyama e Naoki Hamaguchi e o Diretor de Batalhas Teruki Endo, falando sobre a próxima parte de Final Fantasy VII Remake.


Parte 8: a próxima parte provê um desafio para criar uma nova forma de expressar o mundo de FFVII.

  • Para aqueles que jogaram o Remake, eles devem estar bastante interessados na próxima parte. Vocês já estão trabalhando nela?

Hamaguchi: Nós estamos atualmente na fase de planejamento, então nada sólido ainda.

Toriyama: A primeira parte do Remake foi centrada em Midgar, que era a seção pela qual eu fui responsável no jogo original, então eu a conheço como a palma das minhas mãos. Entretanto, as próximas partes acontecerão em partes que, para ser honesto, eu me esqueci sobre, então eu precisarei reassistir gameplay delas para revisitá-las. Por exemplo, depois que os personagens deixam Midgar, como exatamente eles acabam em Kalm? (risos)

  • Como o Remake irá reimaginar o mapa do mundo do jogo original?

Hamaguchi: Sim, isso é algo que nós também temos que considerar. Para a primeira parte do Remake, o conceito era ter os jogadores experimentando os eventos dentro de Midgar, e nós gostaríamos de ter o próximo jogo permitindo ao jogador experimentar o vasto mundo de FFVII. Entretanto, se nós formos criar um mundo largo, nós temos que considerar como exatamente nós podemos fazer isso enquanto contamos uma história dramática.

  • Por fim, nos contem o que vocês estão animados para ver no próximo jogo.

Endo: Esse é um objetivo pessoal meu, mas no primeiro jogo, eu estava encarregado primariamente apenas do sistema de batalha. Entretanto, no próximo jogo, eu gostaria de estar mais envolvido no jogo como um todo e contribuir com novas ideias de game design para a série Final Fantasy. Dentro desse jogo focado na história, eu gostaria de me desafiar a fazer elementos de gameplay melhores.

Hamaguchi: Em FFVII Remake, nós fomos capazes de usar a tecnologia mais recente para recriar o mundo de Midgar e a sua história, a qual eu acho que foi passada corretamente para os fãs. Entretanto, se nós meramente fizermos o mesmo no próximo jogo, então talvez não tenha uma sensação de surpresa ou novidade. Isso pode ser difícil de fazer, mas eu gostaria de colocar algo diferente dentro do próximo jogo que o diferenciará do primeiro.

Toriyama: Mesmo com o primeiro jogo se passando apenas em Midgar, ele ainda teve uma grande quantidade de conteúdos e eu estou um pouco apreensivo em como nós vamos criar o vasto mundo da próxima parte. Nós fomos capazes de polir Midgar usando a tecnologia mais recente e quem sabe, eu sinto que na próxima parte, nós talvez usemos uma tecnologia completamente diferente para criar o mundo de FFVII. Não importa qual formato ele tenha, eu espero que todo mundo possa esperar ansiosamente pelo próximo jogo!

Winz.io