Square Enix

A Crystal Dynamics, desenvolvedora da Square Enix que está trabalhando no projeto dos Vingadores da Marvel, está oferecendo um cargo em seu site de um “produtor externo”.

As responsabilidades desse cargo indicam “trabalhar com parceiros externos para desenvolver lançamentos da próxima geração”. Muitas vezes as companhias usam próxima geração para o PS4, mesmo que o termo já esteja ultrapassado, mas a mesma vaga contém o requisito de ter trabalhado em três jogos que já foram lançados na geração atual de consoles.

Existe a possibilidade disso ser para um outro projeto ainda, além dos Vingadores, mas a chance é mínima. É bastante improvável, no momento, que a Crystal Dynamics esteja trabalhando em dois projetos simultâneos, sendo que o da Marvel ainda não teve quase nada de informações.

Dito isso, também existe a chance desse game se tornar um projeto cross-gen, ou seja, que será lançado para PS4 e PS5 (além do Xbox One e o seu sucessor).

Resta aguardar para ver quais são os planos da Crystal Dynamics e da Square Enix. Você pode ver a vaga mencionada nesta notícia no site da Crystal Dynamics e clicar em “External Lead Producer”.

Winz.io