Project Warlock

A publisher Crunching Koalas e a desenvolvedora Buckshot Software lançarão o FPS retrô Project Warlock para PS4 no dia 9 de junho, para Switch em 11 de junho e para Xbox One em 12 de junho por 14,99 dólares.

Project Warlock está disponível para PC via Steam desde dezembro de 2018. Confira abaixo uma descrição do game via Steam e saiba mais sobre o jogo no PlayStation.Blog.


Project Warlock é um shooter de primeira pessoa que os fãs de Doom, Hexen e Wolfenstein não podem perder. Ele serve um explosivo coquetel de balas, feitiços e monstros. No Project Warlock você vai batalhar em 60 fases cheias de inimigos sedentos de sangue e chefes desafiadores.

Um homem e suas armas. Seja o misterioso Warlock, que embarca em uma perigosa missão para erradicar todo o mal. Ponha o dedo no gatilho e viaje no tempo e no espaço para fazer estragos, como nos velhos tempos dos jogos de tiros em primeira pessoa, rápidos e cheios de adrenalina, mantendo você fisgado por horas de diversão e carnificina. Vamos botar para quebrar!

Explore 60 fases gigantes em cinco cenários, desde uma base na Antártida congelada até as areias do Egito, passando pelos castelos medievais, com suas cortes e cemitérios. Encontre chaves para destravar passagens, revele esconderijos com munição e ouro, use alavancas e botões escondidos para acessar novas áreas. E, finalmente, desça ao Inferno para enfrentar o desafio derradeiro e sair de lá vitorioso.

Combata milhares de inimigos, de demônios voadores a robôs com cinco andares de altura, salpicando paredes e o chão com sangue e tripas. Desvie de balas e projéteis, crie estratégias e armas que funcionem de acordo com cada um dos vilões nojentos. Aprenda os movimentos deles e mantenha-se um passo à frente para sobreviver às fases. Enfrente megachefes em vastas arenas finais para completar cada mundo.

Expanda seu arsenal com novas armas que encontrar pelo caminho. Entre espadas poderosas e armas pesadas, colete e melhore seu equipamento favorito e torne-se mestre na arte da carnificina. Tenha à mão um vasto arsenal com 38 tipos de armas e aprenda os truques secretos de cada uma para causar o máximo de dano, e rápido! Colete munição e cuspa uma chuva de balas, erga paredes de fogo e lance rajadas de disparos mágicos para derrubar qualquer inimigo estúpido o bastante para ficar no seu caminho.

Desenvolva seu herói como quiser, aplicando pontos de melhoria e aprimoramentos às habilidades favoritas entre cada nível. Desenvolva e melhore feitiços e armas para tornar seu personagem único durante o jogo, e use seus poderes para dominar o jogo nos modos de dificuldade mais avançados.

Características:

  • 60 fases
  • 5 mundos
  • 72 inimigos
  • 38 armas
  • 8 feitiços
  • 12 aprimoramentos de personagem
Winz.io