Project CARS 3

A Bandai Namco e a Slightly Mad Studios anunciaram que Project CARS 3 será lançado em 28 de agosto para PS4, Xbox One e PC via Steam.

Sua “Jornada Automobilística Definitiva” – de piloto nas horas vagas para verdadeira lenda das pistas – com Project CARS 3 começará com mais de 200 carros de passeio e corrida das melhores marcas, mais de 140 circuitos globais completos com ciclos de dia e noite, e provas sob as mais desafiadoras e dinâmicas variações climáticas ao longo das quatro estações do ano.

Além de trazer todas as características marcantes da franquia Project CARS, como a adrenalina, emoção e diversão do vibrante mundo das corridas motorizadas, Project CARS 3 também conta com uma série de novidades para aprimorar tanto sua acessibilidade quanto seu fator de divertimento ao pilotar.

Uma das novidades desta franquia é o Modo Carreira, que pela primeira vez colocará os jogadores no comando de suas próprias garagens com maquinário exclusivo. Se almejam alcançar o topo nos ranques mundiais de corrida, desta vez pilotos terão que se empenhar nas corridas para melhorar seus carros com kits de performance que afetam realisticamente a potência e dirigibilidade.

Outra novidade na franquia é a vasta seleção de partes customizáveis para os carros, incluindo rodas, pneus, aros e muito mais, além das opções de personalização que permitirão aos jogadores a criação de seu próprio piloto de corrida.

Winz.io