Project CARS 3

A Slightly Mad Studios divulgou o primeiro diário de desenvolvedor de Project CARS 3 em seu site oficial. Nele há diversas informações gerais do game, mas um detalhe em especial chama a atenção.

No caso, não há pitstops em Project CARS 3. Isso consequentemente significa que não há desgaste de pneu e nem um sistema de combustível. Veja a mensagem na íntegra:

Assim, por exemplo, removendo o desgaste dos pneus e o uso de combustível, poderíamos remover os pitstops, o que resultou em corridas muito mais próximas e consistentes. Assim, todo o processo de chegar à parte que mais importa – a corrida e a condução reais desses carros incríveis e suas atualizações – tornou-se um assunto muito mais fácil e simplificado. Todas essas decisões de design de jogos tiveram ótimos resultados em termos de corrida – com os pneus na faixa ideal o tempo todo e o combustível na carga ideal, não há interrupção na ação para parar para obter mais combustível ou uma borracha nova. É pura ação de corrida e transformou o Project CARS 3 em uma experiência muito melhor para o piloto.

Project CARS 3 será lançado em 28 de agosto para PS4, Xbox One e PC. O seu diretor é o mesmo de DriveClub.

Project CARS 3

Winz.io