Project Athia

O texto abaixo foi publicado no PlayStation.Blog brasileiro.


Estamos muito empolgados em poder compartilhar uma prévia sobre com o que estamos atualmente trabalhando na Luminous Productions. Durante o lançamento do PlayStation 5, mostramos um trailer para o próximo jogo de estreia do nosso estúdio: Project Athia (título provisório).

Project Athia é o culminar de nossa filosofia na Luminous Productions para criar experiências de jogos completamente novas e frescas que fundem as mais recentes tecnologias com a arte. Com o PS5, nossa visão realmente ganha vida e, com os jogadores de Project Athia, podemos ser transportados para um mundo vasto e detalhado, repleto de beleza e desespero.

Project Athia o levará a uma emocionante aventura de outro mundo repleta de ação e, às vezes, distorcida, tempestuosa e proibitiva. É uma jornada que gostaríamos que fosse tanto sua quanto é dos nossos protagonistas.

Estamos trabalhando duro para aproveitar ao máximo o emocionante potencial do novo hardware do PS5 para este projeto. Embora hoje tenha sido apenas uma prévia, teremos muito mais para mostrar no futuro e mal podemos esperar para falar mais sobre o jogo.

Winz.io