Star Wars Battlefront II: Celebration Edition

Star Wars Battlefront II recebeu sua última atualização prevista em abril, mas mais de 50.000 fãs (até o momento) assinaram uma petição pedindo à DICE que liberasse mais conteúdo para download, mesmo que seja pago.

Star Wars Battlefront II é uma das maiores histórias de redenção de videogames de todos os tempos”, diz a petição. “Desde um lançamento desastroso até um sucesso completo, a transformação do jogo é inspiradora para todos os fãs e jogadores de Star Wars. Infelizmente, o suporte ao jogo foi interrompido enquanto ainda havia muito potencial para novos conteúdos maravilhosos”.

Os fãs enviaram a petição aos desenvolvedores com links no Twitter, solicitando uma resposta do produtor da DICE, Ben Walke.

“Vocês continuam postando isso para mim, mas não tenho certeza do que vocês queren que eu faça com isso?” Walke respondeu a um fã. “A equipe já viu, mas não é nossa decisão. Eu realmente amo que quase 30 mil de vocês o assinaram [no momento deste tweet], mas mais de 200 mil assinaram a petição alternativa a isso há 2 anos e meio. Perspectiva”.

O que Walke se refere é que com o lançamento desastroso do título, petições foram criadas para que Battlefront 2 não tivesse suporte ou que a DICE fizesse outro jogo. Porém, é no mínimo engraçado fãs (e não a companhia) quererem mais conteúdo para DLC, mesmo que seja pago, ainda mais para um game que foi duramente criticado com as suas microtransações no início.

Winz.io