PSX Brasil

Atualização: sabemos de uma propaganda indevida que ocorre por quem acessa o site pelo celular. Vamos arrumar isso o mais rápido possível.

2ª Atualização: esse problema do intruso a princípio foi solucionado. Lamentamos o ocorrido e esperamos que não volte a acontecer.


Fala pessoal, tudo certo?

Faz quase uma semana que estamos com o novo site e muita coisa ainda precisa ser feita. No entanto, uma de nossas prioridades foi a perfomance. Sabemos que, principalmente na segunda-feira, o site ficou lerdo e instável. No entanto, isso foi corrigido e de quarta para cá a sua velocidade é para estar (ou ao menos esperamos que esteja para você) muito boa. Esperamos melhorar ainda mais, na medida do possível.

Devido a esse trabalho na perfomance, muita gente dizia que não conseguia nem acessar o site, mesmo ele estando online, nos dias posteriores a segunda. Para essas pessoas, por favor, limpe o cache de seu navegador que o site abrirá normalmente!

No entanto, surgiu um problema com os logins. Quando o usuário loga, a mesma página é carregada com os dados em branco. Se você digitou a senha incorreta, ficará em vermelho o campo, mas se você digitou corretamente, nada aparecerá. Se isso ocorrer, clique em logar novamente (sem digitar nada!) que você conseguirá se logar em nosso site.

Sabemos que isso não é normal e vamos trabalhar no conserto disso no fim de semana. O maior problema dessa história é que esse erro não ocorre para nós, portanto está difícil de encontrar a sua origem. Mas vamos encontrá-lo.

Outras prioridades de conserto já foram discutidas no passado, mas seguem novamente:

  • Fonte para a versão mobile do celular será arrumada. Sabemos que está muito grande e algumas notícias não abrem no campo visível quando possuem uma tabela, por exemplo;
  • O feed RSS (https://psxbrasil.com.br/feed/) exibe o post inteiro nas ferramentas que utilizam feeds. Vamos alterar para que seja apenas um resumo;
  • Opção de deletar/editar comentários será implementada;
  • Estamos avaliando a possiblidade dos comentários receberem um layout distinto (algo que os destaque do fundo branco);
  • E-mail de resetar senha não está funcionando e será corrigido em breve (se você pediu por uma senha nova sem querer, envie um e-mail para nós em [email protected]);
  • “Logo PSX Brasil” aparece no menu da versão mobile do site. Será arrumado;
  • Os emoticons do site antigo retornarão em breve;
  • A busca será aprimorada (como poder buscar dentro apenas de uma categoria, e não o site todo);
  • Ressaltamos mais uma vez que o site antigo em breve deixará de funcionar e o endereço “ps3brasil.com” funcionará no atual. Estamos ainda estudando como fazer isso da maneira mais correta possível;
  • Alguns usuários estão ficando com os comentários retidos com a ferramenta anti-spam. Porém, estamos aprovando todos, então não se assustem se o comentário não aparecer instantaneamente algumas vezes (principalmente se for o seu primeiro comentário no site).

Como sempre, estamos o tempo todo vendo o feedback de vocês e qualquer problema é só enviar um e-mail para [email protected].

Winz.io