Pro Evolution Soccer 2014 sai na próxima terça-feira (24), mas já tem algumas atualizações previstas para as semanas seguintes, entre elas uma que incluirá suporte para partidas multiplayer online com times de 11 jogadores de cada lado do campo.

Uma atualização gratuita disponível no dia do lançamento vai liberar a Sala de Jogos Amistosos e o ranking, assim como o modo Master League Online. Essa atualização permitirá jogar partidas multiplayer online, que estão desabilitadas para quem adquiriu “PES 2014” antes da data oficial.

Em uma segunda atualização, prevista para sair em vagas “semanas depois do lançamento”, o jogo receberá o pacote completo do modo multiplayer, incluindo aí o suporte para partidas online 11 vs 11. Nessa atualização também entrará em funcionamento o pareamento dos jogadores por ranking e melhorias como estatísticas e novas características faciais para os atletas.

Pro Evolution Soccer 2014 chegará oficialmente ao Brasil em 25 de setembro, pelos preços sugeridos de R$ 179 (PS3) e R$ 199 (Xbox 360). O jogo poderá ser adquirido em disco ou por download na PS Store.