void tRrLM(); //Void Terrarium

A Nippon Ichi Software divulgou o primeiro trailer japonês de void tRrLM(); //Void Terrarium, RPG roguelike para PS4 e Switch. Veja logo abaixo.

void tRrLM(); //Void Terrarium conta a história de Toriko, a última garota em um mundo em ruínas em que centenas de anos se passaram desde que a civilização pereceu, e um robô auxiliar, que acorda de uma fábrica de sucata e encontra a garota coberta de fungos. Como os humanos não podem viver em um mundo poluído por fungos tóxicos, o robô decide criar um terrário isolado onde ela possa viver. Como robô, os jogadores adquirem vários alimentos e itens para Toriko a partir de dungeons geradas automaticamente com uma visão aérea no estilo Shiren the Wanderer, pois ela é incapaz de deixar o terrário.

O ciclo do jogo vai e volta entre o terrário que atua como sua base e as dungeons que compõem o mundo exterior. Móveis e plantas também podem ser colocados no terrário. Toriko também pode ficar doente, dependendo dos seus cuidados, e você também deve procurar uma contramedida contra os fungos.

void tRrLM(); //Void Terrarium será lançado em 23 de janeiro de 2020 no Japão. Confira ainda mais detalhes do título no site Gematsu.

Winz.io