A Ubisoft anunciou oficialmente que o primeiro episódio do DLC “The Fate of Atlantis” de Assassin’s Creed Odyssey será lançado no dia 23 de abril para PS4, Xbox One e PC. O DLC faz parte do Season Pass.

Chamado de “Fields of Elysium”, esse início colocará Alexios ou Kassandra em uma jornada no pós-vida grego, onde enfrentarão as forças de Isu em Atlântida.

Conforme enfrentam deuses gregos e criaturas místicas, os jogadores encontrarão itens lendários que darão vantagem no campo de batalha. Também será possível destravar versões aprimoradas das habilidades existentes.

As pessoas que adquirirem o DLC poderão começar a jornada de duas formas distintas: se estiver acima do nível 28, você precisará ter completado a quest “Between Two Worlds” (entre dois mundos), assim como a “Heir of Memories” (Herdeiro das Memórias), a quest gratuita de “Os Contos Perdidos da Grécia”, que acontece logo após a “Between Two Worlds”. A outra forma, que é mais rápida, é ir direto ao DLC e usar um novo herói no nível 52, bastando fazer apenas a “Heir of Memories” antes de ir a “Fields of Elysium”. Porém, essa segunda opção, por motivos óbvios, não permitirá que você leve o progresso para a campanha principal.

O DLC “The Fate of Atlantis” contará com mais dois episódios, sendo um total de três: “Torment of Hades” e “Judgment of Atlantis”, além de “Fields of Elysium”. A história estará concluída na metade de 2019.

O Season Pass também ofereceu a história “Legacy of the First Blade” e acesso a Assassin’s Creed III Remastered.

Winz.io