The Last of Us Podcast

O texto abaixo foi publicado no PlayStation.Blog.


Olá a todos, sou Christian Spicer – escritor, podcaster, comediante de stand-up e um grande fã de The Last of Us. Como muitos de vocês, quando eu joguei The Last of Us em 2013, ele deixou um impacto duradouro em mim e estou aguardando ansiosamente o lançamento de The Last of Us Part II em 19 de junho. Você pode imaginar minha empolgação quando no ano passado fui abordado para trabalhar com Naughty Dog, PlayStation e Sony Music para apresentar um novo podcast que refletisse sobre o jogo com os desenvolvedores, elenco e colaboradores que o trouxeram à vida e deram uma olhada na sequência. Depois de horas gravando e cativando discussões nos últimos meses, hoje tenho orgulho de anunciar o Podcast Oficial de The Last of Us e o lançamento de nosso primeiro episódio.

Disponível hoje, o episódio 1 começa do início, enquanto discutimos as inesquecíveis primeiras horas de The Last of Us com Neil Druckmann e Anthony Newman, da Naughty Dog, e também com os membros do elenco Ashley Johnson e Troy Baker. Você pode transmitir ou fazer o download da sua fonte de áudio favorita aqui.

Lançaremos novos episódios desta série limitada toda terça-feira pelas próximas oito semanas. A cada episódio, participarei de uma fila de convidados em evolução, incluindo vários membros da equipe de desenvolvimento, o compositor Gustavo Santaolalla, outros fãs notáveis ​​do jogo e membros do elenco, como Jeffrey Pierce, Laura Bailey, Shannon Woodward e Ian Alexander.

Na preparação para o lançamento de The Last of Us Part II, mergulharemos profundamente na criação do primeiro jogo, mas em 7 de julho, quando todos tiverem a chance de jogar, voltaremos nosso foco para The Last of Us Part II e descompactaremos a história, a jogabilidade e o processo de desenvolvimento. Você vai querer ter certeza de que estará em sintonia com isso.

Em nome de todos que ajudaram a tornar este podcast possível, muito obrigado por ouvir! Esperamos que você goste.

Winz.io