DOOM Eternal Mullet Slayer

A Bethesda e a id Software revelaram as primeiras imagens da campanha DLC que estará inclusa no “Year One Pass” de DOOM Eternal.

Veja a descrição do passe:

A lenda do Slayer cresce…

Sua vitória sobre os exércitos do inferno afastou a humanidade da beira da extinção, mas teve um custo. Um desequilíbrio de poder nos céus exige que o verdadeiro governante deste universo se levante e conserte as coisas. Lute contra os reinos nunca vistos do Universo DOOM, lute contra novos demônios e use novas habilidades em sua batalha sem fim contra as forças do mal.

DOOM Eternal

DOOM Eternal

Paralelo a isso, oa skin Mullet Slayer foi revelada para os assinantes do Twitch Prime via Drops. Veja o visual no vídeo do Twitter a seguir. O lançamento será em 21 de maio.

Por fim, os desenvolvedores divulgaram um texto no site oficial explicando a situação atual de DOOM Eternal e o que será oferecido em breve, principalmente no Battlemode.


Recebemos um retorno incrível por DOOM Eternal. A comunidade de fãs, tanto os novatos quanto os de longa data, nos impressionou outra vez com seu apoio extraordinário e suas impressionantes habilidades de execução de demônios. Mas este é só o começo, porque a Atualização 1 já está quase entre nós e vai trazer muitos recursos, correções e melhorias para o jogo!

Atualização 1

No momento, estamos todos trabalhando duro na preparação da Atualização 1 para todas as plataformas, na adição de otimizações diversas, em novos conteúdos de evento, correções de bugs e mais. Teremos detalhes específicos quando a atualização for lançada na metade de maio, mas aqui está uma provinha de alguns recursos que serão adicionados:

Demônios Fortalecidos

Apimentem a campanha com Demônios Fortalecidos! Caso o jogador seja derrotado na campanha para um jogador, o demônio que o derrotou é fortalecido e transportado para o jogo de outro jogador para lutar de novo! Vocês sucumbirão a esses temíveis adversários ou conseguirão vingar os outros Slayers abatidos? Por derrotar um Demônio Fortalecido, vocês receberão não só muita saúde e munição como também EXP bônus para progredir em eventos de jogo!

Melhorias para o BATTLEMODE

Vamos adicionar um conjunto de recursos projetados para melhorar a experiência geral no BATTLEMODE. Entre essas adições estão a implementação de recursos Denuvo Anti-Cheat, alterações para o guia de tutoriais, indicadores de problemas de conexão com a internet, progresso de Escalões para jogadores que já alcançaram o nível máximo e uma tela com dados de execução para oferecer mais informações de combate aos jogadores durante as partidas.

Melhorias de qualidade de vida para um jogador

Não é só o BATTLEMODE que receberá melhorias! Nós ouvimos o feedback de vocês sobre a campanha para um jogador, e a Atualização 1 traz ajustes de balanceamento para problemas que os jogadores nos relataram. Entre essas mudanças estão uma expansão dos tutoriais de demônios, a possibilidade de realizar Impulsos verticais na água e um ajuste de dano tóxico enquanto se está nadando.

Adicionem amigos via Bethesda.net

O BATTLEMODE é melhor com amigos, então vamos adicionar novos recursos para aumentar sua lista de amigos através da Bethesda.net. Utilizando IDs de conta, será possível chamar novos amigos para se juntar a vocês na arena num piscar de olhos!

E mais!

Essas são apenas algumas das grandes mudanças programadas para chegar com a Atualização 1. Para além dessa atualização, ainda estamos progredindo no modo Invasão de DOOM Eternal e na primeira expansão DLC do Passe do Ano Um. Mais informações sobre tudo isso serão divulgadas ao longo do ano.

Dando suporte ao BATTLEMODE

Como um embate eletrizante de habilidade e estratégia, o BATTLEMODE está longe de ser uma experiência estática. Estamos constantemente observando dados e o feedback dos jogadores para garantir que a jogabilidade seja balanceada e divertida no modo multijogador de 2 contra 1 de DOOM Eternal.

Nós recentemente fizemos ajustes exclusivos para consoles e outras alterações de balanceamento para garantir a melhor experiência em cada plataforma, e vamos seguir polindo e dando suporte ao BATTLEMODE conforme necessário. Além disso, continuamos determinados a adicionar novos mapas e demônios jogáveis ao modo mais para frente, os quais serão disponibilizados de graça para vocês.

Resumindo: o BATTLEMODE está em constante evolução! Saibam mais sobre a nossa visão neste Diário dos Desenvolvedores em vídeo com o diretor de jogo Hugo Martin e o produtor executivo Marty Stratton:

Também estamos trabalhando sem parar em melhorias, conteúdo novo e maneiras de implementar o feedback dos jogadores para tornar DOOM Eternal a melhor experiência de destruição do Inferno possível. Acompanhem o Slayers Club para ficarem por dentro de tudo relacionado a DOOM e conferirem mais transmissões sobre as últimas novidades de DOOM Eternal.

Winz.io