Black Desert

Black Desert foi lançado há poucas semanas no PlayStation 4, mas isso não impede a desenvolvedora Pearl Abyss de já adicionar novidades ao jogo.

A primeira grande atualização do jogo já está disponível e apresenta algumas boas novidades para os jogadores do MMORPG.

Foram adicionadas duas novas classes de personagem. Musa é especialista em combate a curta distância, com combos rápidos e mortais, inspirados nas artes marciais orientais. O Dark Knight é a segunda nova classe disponível, focada em ataques mágicos de longa distância.

Uma nova quest traz ao mundo de Black Desert Kzarka, Lord of Corruption, como novo chefe de mundo. Aprisionado por séculos no templo em Serendia, um grupo suspeito tenta ressucitar Kzarka. Aos aventureiros que se arriscarão nessa jornada, recompensas de nova raridade amarela estarão disponíveis como armas primárias.

O evento temporário Node Wars, modo PvP entre Guildas, será agora adicionado permanentemente na rotação de eventos. A guilda vitoriosa receberá uma grande quantidade de ouro no final do evento.

Um novo modo PvP foi adicionado. Ainda maior que o Node Wars atual, nessa semana os jogadores lutarão pelo controle dos territórios de Balenos e Serendia, construindo postos de controle e defendendo suas regiões até que apenas uma guilda saia vitoriosa. Os vencedores poderão reclamar ambos Balenos e Serendia como territórios e receberão os impostos dessa região durante toda a semana.

De acordo com a desenvolvedora, mais novidades chegarão em breve ao jogo.

Winz.io