A pré-venda de Creed: Rise to Glory, futuro título de PS VR, começou na PS Store brasileira. Confira o primeiro teaser trailer no topo desta notícia e mais detalhes abaixo:

Descrição do Produto:

O teu nome é Adonis Creed e terás de lutar para ganhar reputação, tanto dentro como fora do ringue. Enfrenta os mais imponentes lutadores do mundo numa intensa experiência de boxe onde podes treinar, lutar e triunfar como um Creed.

Fica a conhecer toda a adrenalina do boxe e uma narrativa empolgante digna de uma grande produção de Hollywood em Creed: Rise to Glory™. O teu nome é Adonis Creed e terás de lutar para ganhar reputação, tanto dentro como fora do ringue. Enfrenta os mais imponentes lutadores do mundo numa intensa experiência de boxe onde podes treinar, lutar e triunfar como um Creed.

Boxe ativo 1:1
Esmurra o adversário e defende-te de modo realista e satisfatório consoante o teu estilo de boxe.

Vive o teu legado
Treina com o lendário Rocky Balboa e mostra o que vales contra lutadores icónicos que querem enterrar o teu legado no boxe antes de teres ganho sequer um combate.

Múltiplos modos de jogo
Escolhe o teu percurso com o modo Carreira baseado na narrativa, põe-te em forma no Treino e cria partidas personalizadas no Jogo Livre.

1 Jogador
No mínimo 4GB
PlayStation®VR necessário
Requer o PlayStation®Camera
Requer 2 controles do PS®Move.

Winz.io