Confira o anúncio para a imprensa na íntegra logo abaixo.

    São Paulo, 19 de julho de 2013 – Há pouco mais de um mês do retorno de Sam Fisher aos games, a Ubisoft anuncia uma pré-venda agressiva que deixará os fãs da franquia Splinter Cell prontos para enfrentar os desafios de Blacklist. A partir dessa sexta-feira, quem fizer a compra antecipada de Splinter Cell Blacklist pagará apenas R$159,90 pelo jogo – R$20 a menos que o valor de venda após o lançamento – e ainda receberá um box metálico do game e e o conteúdo exclusivo “Cover Hunter Pack”.

    “Decidimos fazer uma pré-venda forte e que desse aos jogadores muito mais do que a satisfação de assegurar sua cópia com antecedência, mas uma série de benefícios exclusivos. É uma forma de retribuir a confiança e fidelidade dos fãs de Splinter Cell, que, com certeza, vão curtir muito as aventuras de Sam Fisher em Blacklist”, disse Bertrand Chaverot, diretor da Ubisoft para o Brasil e América Latina.

    Totalmente em português, Splinter Cell Blacklist é um dos jogos mais aguardados do ano e tem lançamento mundial previsto para o dia 23 de agosto, em versões para Xbox 360, PlayStation 3, WiiU e PC. Em Blacklist, Sam Fisher lidera uma unidade secreta que recebe ordens diretamente do presidente dos EUA. Com a missão de eliminar, a qualquer custo, os terroristas que ameaçam a segurança do País, a equipe de Fisher terá que passar por diversas locações ao redor do mundo, utilizar as mais avançadas tecnologias e abusar das habilidades e inteligência de seu líder para cumprir todos os objetivos.

    Desenvolvido pela Ubisoft Toronto com suporte da Ubisoft Montreal e Ubisoft Shangai, Splinter Cell Blacklist oferecerá aos jogadores inovações tecnológicas que tornarão essa história moderna de operações secretas ainda mais emocionante. Entre elas um arsenal de novos gadgets e armas clássicas reinventadas, e o inédito estilo de combate “Killing-in-Motion”, que permitirá aos jogadores marcarem e atacarem múltiplos inimigos com precisão letal em um único movimento. Na versão para Xbox360 com Kinect, o jogo ainda contará com recursos de reconhecimento de voz.

    Os interessados em garantir sua cópia de Splinter Cell Blacklist em pré-venda já podem encontrá-la pelo e-commerce das grandes redes varejistas do setor. O prazo de entrega é até o fim da primeira quinzena de setembro e a compra antecipada poderá ser feita enquanto durarem os estoques dos conteúdos adicionais.