Port Royale 4

A publisher Kalypso Media e a desenvolvedora Gaming Minds Studios anunciaram Port Royale 4 para o PS4, Xbox One, Switch e PC durante a noite de abertura da Gamescom 2019. O título está previsto para 2020.

Veleje e junte-se às potências coloniais da Espanha, Inglaterra, França e Holanda em sua luta pela supremacia do Caribe no século XVII. Em Port Royale 4, você assumirá o controle de uma colônia como um jovem e ambicioso governador que está ansioso para aprender o que é necessário para administrar e transformar seu pequeno assentamento em uma movimentada cidade comercial.

Desenvolver ciclos de produção conectando várias ilhas e criar rotas comerciais complexas em todo o Caribe, cobrindo as necessidades sempre crescentes das respectivas cidades. Faça uso do mapa do mar detalhado para evitar regiões de tempestades, falésias ou águas rasas. Cumpra tarefas para o vice-rei da sua nação, ganhando mais fama para desbloquear edifícios da cidade, navios e muito mais. Conquiste as cidades de nações rivais ou cace suas frotas com uma carta de marca, mantendo também um olhar atento para os piratas e outros corsários.

Pela primeira vez na série, batalhas navais serão baseadas em turnos, com até 10 navios lutando ao mesmo tempo e com manobras táticas de capitão que podem virar a maré até nas mais desesperadas das situações para uma gloriosa vitória.

Winz.io