Gran Turismo Sport

A renomada agência de imprensa fotográfica Getty Images anunciou uma parceria com a Polyphony Digital para fornecer serviços de fotografia de esportes a motor para o mundo digital.

Os fotógrafos especializados em esportes automobilísticos da Getty capturam imagens de Gran Turismo Sport – e talvez de Gran Turismo 7 no futuro – e as publicam através de sua rede de distribuição global. Isso deve levar as possibilidades do automobilismo virtual a um público muito mais amplo, incluindo marcas e meios de comunicação que obtêm imagens da Getty Images.

Ken Mainardis, chefe global de conteúdo da Getty Images, disse: “essa parceria com a Polyphony Digital significa a próxima fase da fotografia esportiva e o verdadeiro crescimento que está ocorrendo no cenário do esports. A Getty Images há muito tempo está na vanguarda da inovação por meio da fotografia esportiva e da criação de imagens no jogo com fotógrafos especializados em esportes motorizados, a Getty Images está na vanguarda para oferecer conteúdo premium de e-sports para nossos clientes em todo o mundo”.

Você pode ver a galeria de imagens de Gran Turismo Sport na Getty Images neste link.

Winz.io