PUBLICIDADE

A estrela de Breaking Bad e The Mandalorian, Giancarlo Esposito, estará presente em um grande videogame, mas ele ainda não pode falar sobre isso. Falando com o site Collider, Esposito fez uma pequena provocação, dizendo que ele trabalhou no jogo no início de 2020 usando algum tipo de nova tecnologia.

“Este videogame que fiz; será enorme. Não posso realmente mencionar”, disse Esposito.

Ele disse que desempenhou seu papel neste videogame com “esse novo estilo de atuação”, mas nunca elaborou totalmente isso. Ele estava respondendo a uma pergunta sobre como a Unreal Engine da Epic está sendo usado para filmar The Mandalorian de maneiras novas e únicas.

Esposito continuou dizendo que a pandemia do COVID-19 levou a um novo estilo de atuação, através do Zoom e de outros meios online.

PUBLICIDADE

Seja qual for esse jogo, não será o primeiro de Esposito. Ele já interpretou The Dentist em PayDay 2 – fornecendo ao personagem o trabalho de captura de voz e movimento.

O analista Daniel Ahmad citou a notícia em seu Twitter dizendo que escutaremos mais sobre isso neste mês. Considerando esse fato e o evento Ubisoft Forward em 12 de julho, muitos acreditam que Esposito será o vilão de Far Cry 6.