PlayStation (Geral)

Shawn Layden, Chairman da PlayStation Worldwide Studios, confirmou que não haverá uma PlayStation Experience em 2018.

O anúncio foi feito no PlayStation Blogcast. “Para 2018, eu sei que isso será decepcionante para algumas pessoas, mas nós decidimos não realizar uma PlayStation Experience neste ano”.

Layden explica que a razão para isso é que há muita coisa a ser feita ainda nos jogos em desenvolvimento, ressaltando que Spider-Man acabou de ser lançado e em 2019 teremos Dreams e Days Gone. Ele também comenta que seria difícil atrair as pessoas para a América do Norte para o evento, pois não quer deixar as expectativas no alto e não entregar algo à altura. No fim, foi uma decisão difícil, mas não haverá uma PlayStation Experience em 2018.

Layden comenta brevemente que a Sony trabalhará mais com o PlayStation.Blog e outras ferramentas sociais para realizar seus anúncios importantes.

A PlayStation Experience é um evento organizado pela Sony de dois dias (um fim de semana) que conta com uma conferência no nível da E3 e diversas estações de testes para os presentes. O primeiro indício de que não teríamos uma PlayStation Experience neste ano foi quando a Capcom anunciou as finais da Capcom Cup para Las Vegas. Normalmente, os dois eventos aconteciam juntos.

Winz.io